Páginas

.
Some alt text
Texto imagem 1
Some alt text
Texto imagem 2
some alt text
Texto imagem 3

sábado, 23 de abril de 2011

Download - CD - Britney Spears - Greatest Hits: My Prerogative (Limited Edition )



Faixas:

Disc: 1

01. My Prerogative
02. Toxic
03. I’m a Slave 4 U
04. Oops!…I Did It Again
05. Me Against the Music
06. Stronger
07. Everytime
08. Baby One More Time
09. (You Drive Me) Crazy
10. Boys
11. Sometimes
12. Overprotected
13. Lucky
14. Outrageous
15. Born To Make You Happy
16. I Love Rock And Roll
17. I’m Not a Girl, Not Yet a Woman
18. I’ve Just Begun (Having My Fun)
19. Do Somethin’

----------------------------------------------

Disc: 2
1. Toxic (Armand Van Helden Club Mix)
2. Everytime (Valentin Mixshow Edit)
3. Breath On Me (Jacques Lu Cont Mix)
4. Outrageous (Junkie XL Dancehall Mix)
5. Stronger (Miguel ‘Migs’ Vocal Mix)
6. I’m a Slave for You (Thunderpuss Club Mix)
7. Megamix


Artista/Banda: Britney Spears

Nome do Albúm: Greatest Hits: My Prerogative

Ano de Lançamento: 2004

Tamanho: 168 MB

DOWNLOAD >>> Part1 - Part2

Nenhum comentário:

Postar um comentário